Thursday, June 28, 2012

Beijo de bem querer



Hoje eu quisera ter asas para alçar vôo


E buscar no alto o teu coração.


Também quisera ser um poeta famoso


Para que visses os versos que você me inspira.


Mas de tudo escolhi ser amor, para dentro de ti habitar,


Como se habita o regaço de uma alma que protege


A minha sensibilidade e minha fúria, tudo isso


Misturado e borbulhando dentro de mim.


Há tempos quis ser a brisa que te afaga o rosto


Acariciando-a levemente em forma de sonhos


Para que não despertes de seu onírico ninar


E com isso se perca sua pura essência


De anjo doce a dormir e desta forma eu perca a vontade


Em velar teu sono profundo e perder com isso a magia


Que de ti irradia me tomando por inteiro, fazendo-me


Ir ao teu encontro com um profundo beijo de bem querer.

No comments: